10/07/2012

Eu Não Sou Feliz , Sozinha !



Ela é perfeita  ! Aparenta Não mais de 30 anos  , Ela é tem pouca altura 1,42 a 1,45 , Cabelos claros e curtos , Pele parda , 60 a 69 quilos , cabelo liso e cachos nas pontas , Olhos Castanhos que Não Combinam Com Sua cor de cabelo Por que são loiros , Rosto Com Poucas Rugas Pois Já Perto/Longe De ser Velha "Idosa" , Corpo Saudável e Aparenta viver até os 80 anos , Com Formato De Rosto perfeito Para a Sua aparência  , Lábios Escuros De Acordo com a Cor de Pele , sobrancelha Não Tão finas Mais Não tão grossas , Dentes Perfeitos Que fazem Seu Sorriso Fica Mais Bonito em Seu Rosto , Corpo Não tão " Violão " , Mais Não Muito "Gordão"  Com Roupas de Adolescente e e As Vezes Ate sua Próprias Atitudes também ,  Essas São características de uma pessoa que  conviveu com migo a minha vida toda , Eu Até Penso O Que eu seria sem ela ou ela seria sem mim ,  Mudou a Minha vida e me ensinou a viver , Ela é Uma pessoa amável mais em dois segundos pode virar a mulher mais rude do mundo , mais em todos os seus defeitos e brigas que eu tive com ela , ela nunca vai deixar de ser importante como ela é hoje para mim , Mulher de Caráter  que não se encontra em qualquer esquina sabe ajuda as pessoas e mais não sabe entender todos afinal Perfeita pra Mim , Imperfeita para os outros ..
Aprendi com ela que eu tenho meus direitos e tenho meus deveres , eu tenho que ter acima de tudo respeito , e que eu não posso mudar para agradar a nenhum ser humano . Então é por ela que eu dedico cada palavra  :

- Mãe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário