6/25/2012




Hoje eu acordei ja triste, senti que aquele dia nao iria ser bom, e sim, nao foi, pelo menos nao foi como eiu esperava, ja tive dias melhores, eu briguei com o amor da minha vida, bom pelo menos eu achava que ele era o amor da minha vida ate mentir pra mim, ele conversou com uma amiga minha, e bom, ele deu em cima dela, e vice-versa, eu perguntei pra ele se eles tinham dado mole um pro outro e ele disse que nao, que ocorreu uma conversa normal, só que eu li a conversa, e vi que oque ele me disse era mentira, eles conversaram absurdos, pareciam cliente e prostituta, quando eu soube que ele tinha mentido pra mim, eu me senti traida, um lixo descartavel, uma troxa por acreditar nele, mas quem é que nunca se sentiu assim? Hoje na escola ele tentou falar comigo, e eu ignorei, fui fria e calculista, na rua ele gritava meu nome, só faltava se humilhar por mim, mas eu deixei, eu queria que ele se rastejasse, mas ele nao fez nada, apenas me chamou, eu ignorei, cheguei em casa, e me senti culpada por ter ignora-lo, queria voltar no tempo e ter conversado com ele, mas nao, eu apenas o esnobei, entao se voce tem uma chance de fazer oque quer, deixe o orgulho de lado, faça, pois depois que voce se arrepender, nao dara para voltar atras

Nenhum comentário:

Postar um comentário